Home! Regras! Encomende! Cronograma! Layout por Bruna Oliveira - Wonder Visuals Image Map

domingo, 17 de março de 2013

4° Critica recebida


O Blog Tudo De Background, tem como objetivo fazer BG's, Banners, etc, o blog foi estreado no dia 06/03/13, o blog é comandando pela Sara, e não tem ninguém na equipe, mas as vagas para a equipe estão abertas, e pelo que vi no status do blog, a dona do blog também está a procura de Sub-Dona, então se você tem interesse em participar desse blog, entre em conta com a dona, pela Cbox, bem isso já me leva a outro ponto, recomendo que crie um e-mail para contato, ou deixe seu e-mail mesmo, isso ajuda muito ao leitor, para tirar suas duvidas e tals, bem voltando a parte de equipe, o blog é muito atualizado só com a dona no comando o que já é ótimo, com uma equipe seu blog vai ser mais atualizado ainda, bem pelo que vi na postagem fixa do blog, que é sobre vagas na equipe, e novo layout, vimos o email da dona, isso é bom, mas deixe no status, para melhor organização.

As postagens do blog, são de prévias, encomendas aceitas, criticas, avisos etc, infelizmente as postagens não contem uma imagem no começo ou um gif, recomendo que coloque, acho que fica melhor, mas ai vai de você claro, todos os post são bem organizados, sem nenhum erro de ortografia visível, nada a reclamar das postagens do blog. Podemos ver que a dona do blog, deixa tudo muito organizado o que é bom, ninguém merece postagens, melhor um blog desatualizado, realmente a dona está de parabéns.

Vamos agora falor do layout, ele foi feito pela Bruna Oliveira, do Wonder Visuals, ele está em tons de cinza,  bem o layout conta com um png central, e ao lado desse png tem dois buttons quadrados, que eu amei, ao lado direito encontramos o nome do blog, em fonts simples, mas lindas, bem eu não tenho o que reclamar do layout do blog ele é muito lindo, cada detalhe que ele tem, foi muito bem colocado, realmente ta muito divo, o layout conta com alguns flash, que eu achei que deixou tudo mais chique, a codificação do blog está muito boa também, os recursos que o blog possui estão super coerentes com o layout.

O Blog possui 4 páginas, todas são bem necessárias para um blog desse gênero, são elas Home - página inicial do blog, uma página que todo mundo conhece, nela encontramos avisos, encomendas aceitas, prévias, criticas recebidas, avisos, etc, Regras - 7 Regras básicas, todas foram bem inscritas, e todas tem minha concordância, Encomende - Bem eu achei essa página muito vazia post só está escrito ''Gente é serio encomendem pelo meu email: [EMAI], você poderia colocar algumas informações a mais, tipo o que colocar, lá, achei muito vazia, sem sentido, arruma, de mais conteúdo para essa página, Cronograma - Nessa página encontramos como vai o andamento das encomendas, no momento o blog não possui nenhum.

A sidebar do blog possui os seguintes Widgets Status, Cbox, Seguidores, Participando, Afiliados, Link-Us, Black List, e Espiadinhas, bem não tenho nada a reclamar da sidebar ela é muito bem organizado, e não possui erros ortográficos, tudo certo na sidebar, o que também é ótimo, até agora não me decepcionei com o blog, em todos os quesitos ele está arrasando.

A Publicidade do blog é mediana, para um blog tão novo, bem são 17 Seguidores, 1,237 Visualizações, 6 Afiliados em elite, número muito baixo, e 6 em Sister, recomendo que trabalhe mais nas afiliações, pois é um ponto muito importante para o blog, mas tirando os afiliados a publicidade do seu blog está muito boa.

Avaliação Geral
Bem eu amei criticar seu blog, ele tem um futuro garantido, mas siga algumas dicas que eu dei, para ele se tornar melhor ainda, recomendo que adicione algumas coisas ao status, mas não vou tirar ponto por uma besteira dessa, e trabalhe mais nas afiliações, como já disse é um ponto muito forte para todos blog, de qualquer gênero, vou parar de enrolar aqui e vamos direto da nota.

Nota: 9,5

Selo:

Post By:Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário