Home! Regras! Encomende! Cronograma! Layout por Bruna Oliveira - Wonder Visuals Image Map

quinta-feira, 14 de março de 2013

2° critica recebida

Bem, olá amoras! Como perceberam, nesta crítica ainda não tem imagem da header. Ah, tudo bem.
E William, sua encomenda já sai. Eu comecei esta crítica antes de ver seu email! 
O blog que venho criticar hoje é o Tudo de Background. Anda não tem como se ver a data em que foi criado, que é importante na hora de fazer as críticas. Coloque após ler esta crítica!
Bem, o blog tem como Web-Miss a Sara e procura-se sub-dona e equipe.
Bem, vamos ver o layout. É da Jennifer Lawrence, diva, e o mesmo Feat que o nosso. Sinceramente, pensei que o lay ia ser super simples, mas é só eu abrir a página e esse pensamento desaparece. Eu amei tudo, os link-mes (vou falar disso depois), a header... Tudo a ver com a parte visual do blog.
As páginas da Header são Home, Regras, Encomende e Cronograma.

Regras: As regras são curtinhas, bem organizadas. Bem, todo mundo que lê minhas críticas sabe que sou hcata quando vejo uma página sem qualquer coisa do Feat. Tudo bem, vou ter que me acostumar a isso. Afinal, existem quem ache que não fica legal.


Encomende: Em vez que qualquer link, imagem para encomendar, vem um aviso desta forma:

"Gente é serio encomendem pelo meu email: [EMAIL]"
  Bem, talvez tenha sido um problema com o form, eu não sei. Uma dica: coloque a causa da forma de encomenda estar assim. Desse jeito, os usuários/leitores não ficam confusos em questão a isso.

Cronograma: Bem, está apenas um aviso explicando como funciona a página só que não tem nenhuma encomenda. Atualize sempre que puder. Claro, talvez assim como eu, você deve ficar ansiosa pelas encomendas que faz tudo na hora. Pois é, eu ter um cronograma não dá certo.


Voltando a Home. São 9 gadgets: Status, Cbox, Seguidores, Paticipando, Elite, Link-us, Publicidade, Lista Negra e Espiadinhas.

Bem, a de Elite está errada, porque o certo são afiliados, que tem duas categorias: elite e sister. Sister, como deve saber são blog de mesma categoria. Elite são qualquer um. Essas são duas formas de afiliação.

Bem, eu gostei bastante do TDB, mas claro, todo mundo comete erros e os seus, Sara não são muitos, são aqueles que passam despercebidos pela maioria dos blogueiros. Eu amei o layout, a header, ficou tudo perfeito, e os link-us arrasaram.

Espero que eu possa criticá-la (bem, talvez lá você já tenha equipe e sub-dona) e tenho certeza que sairá uma nota melhor.


Nota: 8.6

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO64RkYz4YIFr451ksQ1pDh7AmazteAMTrG1ZQvT6VfpCXOFIRq7FHXie4-2CkyZWfOV2ujqCm0D2C8P6LtHF5ecWntXHW6NUaZzJR7hXryhSqSk5vdpONDHMdWVaeIUtWxFMuXiQjzwov/s1600/aprovado.gif       

Post By:Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário